Relatório da CPI da Saúde é Entregue pela Comissão

Publicado em: 13 de agosto de 2024

Foi protocolado nesta segunda-feira, 12/08/2024, o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, que investigou denúncias relacionadas ao número insuficiente de profissionais de saúde na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga. A CPI, instaurada pela Portaria nº 27/2024, de 3 de abril de 2024, foi motivada por diversas queixas da população sobre a precariedade dos serviços prestados devido à falta de pessoal qualificado.

O documento foi formalmente entregue pelo relator da CPI, o vereador Luciano Márcio de Oliveira, conhecido como Luciano do Gás, para apreciação do presidente da Câmara Municipal, e solicitado que sejam encaminhadas cópias digitais do relatório para os seguintes órgãos: Ministério Público Estadual, Poder Executivo Municipal, Mesa Diretora da Câmara Municipal, Conselho Municipal de Saúde e Tribunal de Contas do Estado.

Veja o relatório.