Reunião aprova projeto e é encerrada após queda de energia

Publicado em: 22 de outubro de 2024

Na última segunda-feira, 21 de outubro, a reunião da Câmara Municipal de Formiga teve curta duração devido a uma instabilidade na rede elétrica. Mesmo assim, foi aprovado o Projeto de Lei nº 782/2024 , que denomina a atual Rua “B”, no bairro São Raimundo, como Rua Maria Teodora de Faria , uma proposta de homenagem pelo vereador Cabo Cunha . O filho da homenageada esteve presente, tornando a ocasião ainda mais especial.

Além disso, a Mesa Diretora apresentou um Projeto de Resolução de grande importância, que implementa o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) . Este software gratuito do Senado modernizará os processos da Câmara, trazendo economia, mais transparência e agilidade na tramitação das proposições. A aprovação desse projeto representará um avanço significativo na gestão legislativa do município.

Fique ligado nas novidades da Câmara Municipal de Formiga!