Vereadores Eleitos de Primeiro Mandato Visitam Câmara Municipal

Publicado em: 11 de outubro de 2024

Nesta quinta-feira, 11 de outubro, três dos cinco vereadores eleitos para o seu primeiro mandato visitaram as instalações da Câmara Municipal em uma ação de integração e familiarização com a Casa Legislativa. Wolkimar, Daniel Rodrigues e Piruca foram recebidos pelo presidente da Câmara, Flávio Martins, juntamente com os vereadores Luciano do Gás e Osânia Silva.

O encontro teve como objetivo principal apresentar a estrutura da Câmara aos novos eleitos e promover uma troca de informações sobre questões administrativas essenciais para o início de seus mandatos.

Segundo o presidente Flávio Martins, “esta é a de uma série de reuniões preparatórias, que ajudam os novos vereadores a serem primeiro bem informados e prontos para desempenhar as suas funções com eficiência”.

Novos encontros estão previstos para ocorrer antes da posse oficial, marcados para aprofundar o conhecimento dos eleitos sobre os procedimentos legislativos e a rotina da Câmara, assim como a preparação para a solenidade. Na próxima semana, os vereadores Thiago Pinheiro e Jaci da Rua Nova também deverão participar de uma visita , completando assim o ciclo de recepção dos novos membros do legislativo municipal.

Esta faz parte de um esforço contínuo da Câmara Municipal para garantir que os representantes eleitos estejam devidamente preparados para cumprir seu papel no fortalecimento da democracia e na defesa dos interesses da população.